sábado, 30 de novembro de 2013

Ifrn/Ufersa: Instituições promoverão I Copa de Basquetebol na região

Em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (Ifrn), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove a I Copa Ifrn-Ufersa de Basquetebol, no próximo dia 08 de dezembro, domingo, a partir das 07h30, na quadra poliesportiva do Campus do Ifrn de Mossoró.
Segundo informação veiculada pelo site da instituição, o torneio contará com a presença de seis equipes convidadas: Ufersa Mossoró, Ufersa Caraúbas, Ufersa Angicos, Ifrn Mossoró, Cactus Team (Mossoró – atletas da cidade) e GDR (Governador Dix-Sept Rosado – atletas da cidade).
A competição será realizada em dois grupos com três equipes em cada um deles e as duas melhores equipes de cada grupo serão classificadas as semifinais, onde o primeiro colocado do “Grupo A” enfrentará o segundo do “Grupo B” e o primeiro do “Grupo B” enfrentará o segundo do “Grupo A” e os vencedores de cada semifinal farão a final.
Ao final, as equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas aos atletas.
O objetivo do torneio é uma promoção efetuada entre os Campi da Ufersa para proporcionar inicialmente uma interação entre os mesmos e da participação de atletas de equipes da cidade e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário