terça-feira, 1 de outubro de 2013

UBE/RN: Edital confirma realização de processo eleitoral na instituição

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (1º) traz a publicação de cópia do edital que trata da convocação de eleições no âmbito da União Brasileira de Escritores do RN (UBE), sediada na capital do Estado.
Expedido pela Comissão Eleitoral, o edital convoca os associados da instituição para o pleito que elegerá a nova composição da Diretoria e Conselho Fiscal, eleição que está definida para o dia 13 de novembro, uma quarta-feira, na sede provisória da UBE/RN, à Rua Mipibu, nº 443, bairro Cidade Alta, em Natal.
O processo de votação transcorrerá de 10h às 16h e serão eleitos os candidatos que preencherão os seguintes cargos: presidente; 1º vice-presidente; 2º vice-presidente; secretário-geral; 1º secretário; 2º secretário; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro; Diretor de Divulgação; Diretor de Representações Regionais; Diretor Jurídico; e, nove membros do Conselho Consultivo.
Também serão escolhidos os novos integrantes – num total de cinco – para constituir o colegiado fiscal da UBE/RN.
O edital com as normas completas está afixado na sede provisória da instituição, segundo transmitido pelas componentes da Comissão Eleitoral: Horácio de Paiva Oliveira, presidente; George Antonio de Oliveira Veras e Paulo Jorge Dumaresk, membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário