quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assú: Mutirão DPVAT alcançou quase 90% de acordos

O Mutirão de Conciliação DPVAT de Assú, realizado na quarta-feira (30), obteve um índice de 88% de acordos, movimentou quantia superior a R$ 1,2 milhão e atendeu mais de 300 pessoas.
O evento ocorreu no interior do Fórum Municipal João Celso Filho e foi considerado um sucesso pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal (Cejusc), segundo informação da assessoria de imprensa do Poder Judiciário do RN.
Para essa edição, foram selecionados 186 processos das comarcas de Assú e Ipanguaçu, além de processos que estavam em trâmite na segunda instância, oriundos daquela circunscrição jurisdicional.
O evento contou com a participação da equipe do Cejusc/Natal e Mossoró, Núcleo de Conciliação do 2º Grau, Núcleo de Projetos e servidores e estagiários da comarca de Assú sob a coordenação das juízas Aline Daniele Cordeiro e Susana Dantas Correa.
O Mutirão de Assú encerrou o ciclo de Mutirões DPVATs em 2013, mas as comarcas interessadas em participar no próximo ano já podem começar a agendar as datas com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário