sexta-feira, 26 de junho de 2026

Evento: Entidades médicas do RN debaterão sobre irregularidades nos pagamentos da categoria

Imagem: Ilustração/Cremern
Na próxima quinta-feira (02), às 19h30, as três principais entidades representativas da medicina no estado promoverão um debate institucional de extrema relevância e urgência sobre situação da irregularidade da remuneração dos profissionais médicos no RN.
O encontro unirá o Conselho Regional de Medicina do RN (Cremern), o Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN), a Associação Médica do RN (AMRN) e a Academia de Medicina do RN (Acadmrn), e será realizado de forma presencial no auditório da AMRN, no bairro Tirol, em Natal, tendo como público-alvo os médicos estatutários e terceirizados de todo o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário