domingo, 21 de junho de 2026

Sindsaúde/RN: Campanha salarial de 2026 foi um dos itens de encontro com titular da Sesap

Imagem: Assessoria/Sindsaúde
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN) participou sexta-feira (19) de uma reunião com o secretário estadual de Saúde (Sesap), Alexandre Motta, na sede da pasta, em Natal, para tratar das reivindicações da categoria que compõem a campanha salarial de 2026.
Além da direção e da assessoria jurídica do órgão, participaram da audiência dois representantes da base dos trabalhadores da saúde, frisa texto do portal do sindicato.
Na ocasião, foram discutidos diversos pontos, entre eles a convocação dos aprovados no concurso público de 2025, a ampliação da carga horária de 30 para 40 horas, auxílio-alimentação, insalubridade, produtividade e outras demandas da categoria, frisa a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário