quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

TRE/RN: Desaprovadas contas do Solidariedade e não prestadas contas do PTB, PRD e PCB

Imagem: Ilustração
O Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), por unanimidade, em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), concordou em rejeitar a preliminar de cerceamento de defesa; e, no mérito, por igual votação, em desaprovar as contas do diretório estadual do partido Solidariedade, relativas ao exercício financeiro de 2022, nos termos do voto do relator, desembargador Ricardo Procópio.
Na mesma oportunidade o Tribunal, também por unanimidade, em consonância com o parecer da PRE, concordou em julgar não prestadas as contas das direções estaduais do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Partido Renovação Democrática (PRD), relativas ao exercício de 2023, nos termos do voto do relator, o juiz Fábio Bezerra.
Da mesma forma, por unanimidade e em consonância com o parecer da PRE, o TRE concordou em julgar não prestadas as contas do diretório estadual do Partido Comunista Brasileiro (PCB) de 2023, nos termos do voto do relator, o mesmo juiz Fábio Bezerra.
A deliberação se deu por ocasião da sétima sessão ordinária de 2025, realizada na tarde desta quinta-feira (30), salienta informação estampada pela página eletrônica do TRE/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário