Imagem: Assessoria/PF |
Com ele foram encontrados 10,27 quilos de haxixe ocultos numa mala.
Submetida a teste preliminar no local da ocorrência, a substância positivou para a droga, tendo o acusado, de imediato, recebido voz de prisão e sendo levado em seguida para os procedimentos de autuação na sede da PF.
Durante o seu interrogatório, o homem confessou que na bagagem que trazia do AM continha droga, só não sabia dizer que tipo, muito menos a quantidade.
Ele declarou ainda que foi contratado em Manaus por uma pessoa desconhecida e que não sabe a quem entregaria a mala em Natal, pois seria procurado tão logo desembarcasse, destaca no ta proveniente da assessoria de imprensa da PF potiguar.
Após a autuação por tráfico interestadual de drogas e passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico e Científico de Perícia do RN (Itep/RN), o indivíduo se encontra custodiado na superintendência estadual da PF, à disposição da Justiça.
Somente este ano, informa a assessoria de comunicação, a PF já apreendeu 20 quilos de drogas com passageiros que transitavam pelo Aeroporto Internacional Aluízio Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário