Imagem: Reprodução/Assessoria |
A iniciativa, que representa um investimento de aproximadamente R$ 170 mil, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Assú e a CYMI, empresa que atua na concessão e construção de linhas de transmissão de energia e subestações, além de emenda parlamentar impositiva da vereadora Delkiza Cavalcanti com dotação de R$ 50 mil, numerário que será aplicado na aquisição de equipamentos da UBS.
O prefeito Gustavo Soares e a equipe da administração municipal participaram da vistoria, descreve informação da assessoria de imprensa do Poder Executivo assuense.
Enquanto a reforma está em andamento, a UBS Celina Araújo Bezerra está temporariamente funcionando no mesmo prédio da UBS Ortêncio Ferreira de Lima, no Conjunto Residencial Parati 2000, bairro João Paulo II, que possui porta nível dois e consegue, temporariamente, acomodar adequadamente as duas equipes de atendimento.
A gestão também oferece serviços de atendimento domiciliar para àqueles que precisam do transporte até a UBS do Parati 2000
A reforma da UBS Celina Araújo Bezerra tem um prazo de entrega de 60 dias e trará benefícios aos moradores, ofertando melhor estrutura física e qualidade no atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário