Imagem: Camila Dantas |
Por esse motivo, informa a assessoria de imprensa do evento, entre os dias 03 e 04 de junho, parte do elenco do espetáculo vai realizar visitas em escolas públicas e também na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, abordando temas importantes como o Direito das Mulheres, Meio Ambiente e Sociedade.
No dia 03, segunda-feira, serão promovidas duas rodas de diálogos com estudantes da rede pública de ensino com o tema Narrativas Femininas: esperança e resiliência na construção das relações.
A primeira acontece no turno da manhã, com alunos do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professor Gilmar Rodrigues de Lima, nas proximidades da localidade rural de Linda Flor, e o segundo encontro acontece à tarde, na Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança.
As vagas são exclusivas para os alunos das duas instituições de ensino e os encontros vão contar com a presença de parte do elenco, e também de convidadas como a advogada Clarisse Tavares e a psicóloga Iara Oliveira.
No dia 04, terça-feira, a atividade vai ser aberta ao público, a partir das 9h, no auditório da Casa de Cultura, com o tema O que os gigantes têm a dizer?
Para participar, os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, por este LINK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário