Imagem: Reprodução/Assessoria |
Um dos
principais pilares da FranchiseB2B são as palestras que ocorrem durante todo o
evento com importantes nomes do setor, reforçando o projeto Aprender para Empreender, objetivando levar
conhecimento ao público para que possam estar capacitados em investir de
maneira mais segura, ressalta informação da assessoria de imprensa.
A Feira sediada em mais de 44 cidades do Brasil e em nove países, traz várias marcas e modelos de negócios, abrangendo setores como alimentação, moda e inovações nos campos da tecnologia e de serviços, e os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, os desafios e as possibilidades que cada uma oferece.
O evento tem seu viés de responsabilidade social: a campanha Ilumine um Coração, que angaria alimentos não perecíveis para população em situação de vulnerabilidade social.
Para participar, cada pessoa deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV), Zona Oeste de Natal.
A Feira sediada em mais de 44 cidades do Brasil e em nove países, traz várias marcas e modelos de negócios, abrangendo setores como alimentação, moda e inovações nos campos da tecnologia e de serviços, e os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, os desafios e as possibilidades que cada uma oferece.
O evento tem seu viés de responsabilidade social: a campanha Ilumine um Coração, que angaria alimentos não perecíveis para população em situação de vulnerabilidade social.
Para participar, cada pessoa deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV), Zona Oeste de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário