Imagem: Ilustração |
Quinta-feira (23) foi lançado o PAT da Fruticultura, do Território Assú-Mossoró Norte, em Serra do Mel e, antes, na terça-feira (21), foram lançados os PATs da Ovinocaprinocultura e da Bovinocultura de Leite no Território Potengi, em São Paulo do Potengi.
Nesta terça-feira (28) serão lançados mais quatro PATs: da Agroecologia e da Bovinocultura de Leite, do Território Alto Oeste, em Pau dos Ferros; e, Bovinocultura de Leite e Indústria Têxtil, do Território Seridó Ocidental, em Caicó.
No dia 30, outros cinco PATs serão levados a público: Bovinocultura de Leite e Corte e Ovinocaprinocultura, do Território Sertão Central Cabugi, em Angicos; Fruticultura e Bovinocultura de Leite e Corte, nos Territórios Mato Grande Sul e Norte, em João Câmara.
Por fim, no dia 1º de dezembro, sexta-feira, serão lançados os PATs da Avicultura e Bovinocultura de Leite e Corte do Território Trairi, na cidade de Santa Cruz.
Até o fim do ano, as equipes do BNB ainda devem fechar mais oito PATs, totalizando 22 lançamentos no RN em 2023, conclui a informação da assessora de imprensa do BNB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário