quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Procon/RN: Órgão estadual notifica 123 milhas sobre pacotes e passagens promocionais indisponíveis

Imagem: Reprodução
Nesta quarta-feira (23), a Procuradoria de Defesa do Consumidor do RN (Procon/RN), em Natal, notificou a empresa 123 Viagens e Turismo Ltda., com sede na cidade de Belo Horizonte (MG), comumente conhecida como 123 milhas, acerca do anúncio de que pacotes e passagens promocionais que seriam utilizados entre setembro e dezembro pelos clientes da empresa não seriam mais disponibilizados.
O Procon/RN indaga à 123 milhas sobre quais os motivos para a mudança das regras, como a empresa se preparou para esta situação, como está informando seus clientes e quais as medidas de mitigação ou compensação - e até de ressarcimento - está adotando para não prejudicar os consumidores.
Na próxima sexta-feira (25), antecipa informação da assessoria de imprensa do órgão potiguar, todos os Procons do país estarão em uma reunião virtual para debater esse tema.

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