Procon/RN: Órgão estadual notifica 123 milhas sobre pacotes e passagens promocionais indisponíveis
|
Imagem: Reprodução |
Nesta
quarta-feira (23), a Procuradoria de Defesa do Consumidor do RN (Procon/RN), em
Natal, notificou a empresa 123 Viagens e Turismo Ltda., com sede na cidade de Belo Horizonte (MG),
comumente conhecida como 123 milhas, acerca do anúncio de que pacotes e
passagens promocionais que seriam utilizados entre setembro e dezembro pelos
clientes da empresa não seriam mais disponibilizados.
O
Procon/RN indaga à 123 milhas sobre quais os motivos para a mudança das regras,
como a empresa se preparou para esta situação, como está informando seus
clientes e quais as medidas de mitigação ou compensação - e até de
ressarcimento - está adotando para não prejudicar os consumidores.
Na
próxima sexta-feira (25), antecipa informação da assessoria de imprensa do
órgão potiguar, todos os Procons do país estarão em uma reunião virtual para
debater esse tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário