sexta-feira, 31 de março de 2023

Assú: Portaria nomeia novos membros e diretoria do CMDCA para o biênio 2023-2025

Imagem: Ilustração
Foram oficialmente nomeados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Assú.
A medida administrativa com este propósito - a Portaria nº 176/2023 - teve divulgação no Diário Oficial do Município de Assú de quinta-feira (30).
Os novos conselheiros desempenharão mandato correspondente ao período 2023 a 2025.
A composição do colegiado reúne representantes de organismos governamentais - secretarias municipais de Governo, Educação e Cultura, Saúde, Esportes e Juventude, Finanças, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação - e não governamentais - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Assú (APAE), Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato (AMBFFM), 13º Grupo de Escoteiros Maxwell de Barros Machado, 28º Grupo de Escoteiros Nossa Senhora das Vitórias e Associação Assuense de Taekwondo (AAT).
O ato também formalizou a nomeação da nova diretoria do CMDCA para o citado biênio 2023-2025, com esta constituição: presidente, Jaio Antônio Sobrinho; vice-presidente, Brenda Lorany Martins Santana; e, secretária, Maria Lidiane Araújo da Fonsêca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário