terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Esmarn: Entidade recebe textos para livro sobre as comarcas do RN até o dia 16 de abril

Imagem: Reprodução
A Escola da Magistratura do RN (Esmarn), com sede na capital potiguar, está recebendo textos para a organização, e posterior publicação, do livro coletivo Histórias das Comarcas do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.
Podem participar do projeto, como autores dos textos, magistrados e servidores do Poder Judiciário, além de promotores, advogados, estudantes e pesquisadores.
As contribuições deverão ser enviadas até o dia 16 de abril, mediante encaminhamento do texto, juntamente com a apresentação do autor ou autores, e cessão de direitos autorais para o e-mail diretoria@tjrn.jus.br, contendo no assunto Texto - Obra Coletiva.
Os textos devem abordar, necessariamente, estudos relacionados à história da comarca e devem estar vinculados a um dos seguintes eixos temáticos: toda a história da comarca; um dos aspectos da história da comarca, fato histórico ou personalidade relevante relacionado à comarca; e, realidade atual da comarca e seus casos processuais.
Os textos serão avaliados e selecionados pela comissão organizadora, vinculada à Esmarn, antecipa informação encaminhada pela assessoria de imprensa da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário