sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Cerimônia: Governadora Fátima Bezerra tomará posse no domingo em Natal

Imagem: Elisa Elsie
Eleita para o segundo mandato, com 58,31% dos votos válidos (1.066.314 votos), no pleito passado, a governadora Fátima Bezerra (foto) será empossada em sessão solene na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), na capital do estado, neste próximo domingo (1º) e, ao seu lado, o vice-governador eleito, Walter Alves.
A programação começa a partir das 8h, no Salão Nobre Deputado Iberê Ferreira de Souza aberto para chegada de autoridades e convidados.
Às 8h30 o presidente da Casa Legislativa, Ezequiel Ferreira, chegará para receber a governadora reeleita, às 8h45, que será recepcionada pela banda da Polícia Militar do RN (PM/RN) e presença da Guarda de Honra dos Dragões da Independência.
Em seguida, às 9h, ocorrerá a composição da mesa, declaração de posse nos cargos, leitura do compromisso e pronunciamento da governadora.
Após Sessão Solene de Posse, a governadora Fátima Bezerra viajará até Brasília (DF) para participar da posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva, eleito para o terceiro mandato de chefe do Executivo Nacional em 2022.
A governadora participará também, nos dias subsequentes, de uma série de posses de ministros da nova composição do Executivo nacional, diz nota do órgão de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário