quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Aplauso: AAL parabeniza assuenses que foram vitoriosos em concursos de literatura e poesia

Imagem: Reprodução
Por intermédio de Nota assinada por seu presidente Francisco de Assis Medeiros, a Academia Assuense de Letras (AAL) se congratulou com dois assuenses, Itamara Almeida e Madson Diogo Farias Silva, que foram premiados em dois eventos culturais.

 
A Academia Assuense de Letras tem a satisfação de parabenizar a escritora assuense Itamara Almeida, uma das vencedoras da 17ª edição do Troféu Cultura 2022, na categoria Literatura, com a obra “Vizinhas: pequenos contos de rosas e outros espinhos”. O prêmio é o reconhecimento e a valorização dos artistas potiguares em suas diversas linguagens.
A Academia também parabeniza Madson Diogo Farias Silva, aluno da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra (localizada na comunidade rural de Nova Esperança - Assú/RN), por sua classificação em primeiro lugar, no âmbito estadual, na edição de 2022 do Prêmio “MPT na Escola”, na categoria Poesia. O MPT na Escola é uma premiação realizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) cujo objetivo é incentivar a produção cultural nos diversos segmentos.
Estas importantes premiações enaltecem os valores culturais do povo norte-rio-grandense e edificam as tradições e valores artísticos da nossa Terra da Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário