quarta-feira, 30 de novembro de 2022

IFRN: Campus João Câmara realiza o 1º Festival de Danças Urbanas no dia 14 de dezembro

Imagem: Reprodução/IFRN
O 1º Festival de Danças Urbanas do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) será realizado no dia 14 de dezembro próximo, uma quarta-feira, às 14h, no interior do auditório da instituição federal.
Conforme nota do site do IFRN, o evento é organizado pelo professor de Educação Física Rafael Trantin Scremin e dos alunos dos segundos anos dos cursos de Técnico em Informática, Eletrônica e Administração.
É um evento interdisciplinar que conta a participação das disciplinas de Educação Física, Português, Inglês, Geografia, Física, Matemática e Química.
A proposta visa estabelecer os vários elementos que compõem as danças urbanas com historicidade, crítica social, geopolítica, expressão corporal, feminismo, quebra de paradigmas e liberdade de expressão pela dança.
Cada disciplina teve liberdade pedagógica para trabalhar com o tema pelo viés que escolhesse e o evento é a culminância das ações com apresentações de cada turma, finaliza a informação do endereço eletrônico do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário