terça-feira, 13 de setembro de 2022

Crime: Ação de vândalos deixa um total de cinco municípios da região Agreste sem água

Imagem: Ilustração
Os municípios de Lagoa de Velhos, Sítio Novo, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé, além de suas comunidades, na região Agreste potiguar, estão sem abastecimento de água desde a madrugada desta terça-feira (13), por causa de ação de vândalos que furtaram equipamentos da Estação de Bombeamento 10 (EB-10).
Conforme nota da assessoria de comunicação social da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), os criminosos levaram toda fiação e um transformador, deixando a população desses municípios sem o fornecimento hídrico.
A EB-10, do sistema de abastecimento de água da Adutora Monsenhor Expedito, fica localizada entre os municípios de Senador Elói de Souza e Lagoa de Velhos.
A Caern já está com equipes trabalhando para levantar a extensão dos danos e restabelecer o funcionamento do sistema no menor prazo possível. E recomenda que os consumidores usem a água reservada nos imóveis de forma racional, a fim de minimizar os transtornos do período”, finaliza a informação do órgão de imprensa da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário