quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Assú: Município busca por parcerias para aperfeiçoar setor de bovinocultura na cidade

Imagem: Reprodução/Assessoria
A equipe gestora da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú recebeu a visita de representantes do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) nesta semana.
Sempre trabalhando em conjunto com órgãos que atuem no desenvolvimento da agricultura local, a gestão busca agora parceria junto ao estado para o programa de desenvolvimento de fortalecimento da bovinocultura em nossa cidade.
Com a parceria, busca-se trazer para o Assú a realização de curso de capacitação que será realizado em novembro, nos dias 07, 08, 09 e 10.
O curso será de inseminação artificial para um total de dez produtores do município que trabalham no ramo da bovinocultura.
Também pensando nos avanços do setor agro local, conclui release institucional elaborado pela assessoria de comunicação social do Poder Executivo assuense, a pasta municipal recebeu visita da consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN) para tratar dos programas Sebraetec e Pecuária mais Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário