quinta-feira, 7 de julho de 2022

Assú: Prefeitura Municipal e Funasa seguem visitando comunidades com poços desativados

Imagem: Reprodução/Assessoria
Ao longo desta semana, a direção regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, da Prefeitura do Assú, deram continuidade aos trabalhos de visita e análise de poços tubulares desativados em comunidades rurais do município.
Ao todo, já foram vistoriados mais de 20 poços de diversas localidades do setor rural.
A parceria tem como intuito fazer uma busca ativa nas comunidades, recuperar os poços que têm possibilidade continuar servindo aos munícipes e oferecer mais água potável. Isso acontece pelo fato de que o bem-estar e a qualidade de vida dos assuenses serem as maiores prioridades da Prefeitura do Assú, que está sempre disposta a atender e oferecer o melhor aos cidadãos”, diz a notícia, do órgão porta-voz do Poder Executivo municipal.
A parceria estabelecida com a Funasa visa garantir a recuperação de poços perfurados há vários anos em diversas comunidades rurais do Assú.
Com os poços tubulares recuperados as localidades garantem mais uma forma de abastecimento”, finaliza o texto institucional proveniente da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário