quinta-feira, 7 de julho de 2022

Datanorte: Sindicato pede documentos de servidores redistribuídos que não tiveram reposição salarial

Imagem: Ilustração
A Coordenação de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) solicita que os trabalhadores da Companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte), redistribuídos para a Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC) e para o Instituto Técnico e Científico de Perícia do RN (Itep/RN) e que não foram contemplados com a reposição salarial no índice de 10,06% em março, obtendo assim 0% de reajuste, apresentem alguns documentos.
São eles: cópia do RG e do CPF (caso este último não conste a numeração no documento de identidade); comprovante de residência; cópia da Carteira de Trabalho (folhas que constam a foto, qualificação civil, contrato e anotações gerais); fichas financeiras dos anos de 2016 até 2022; e, procuração (diretamente no órgão sindical).
A documentação é necessária para o ingresso com ação individual na Justiça que pede a aplicação da correção sobre a remuneração.
A documentação deve ser entregue presencialmente na sede do Sindicato, em Natal.
A entrega deve ser realizada o mais breve possível e deve ocorrer nos dias de sexta-feira, das 9h às 13h, diretamente no setor jurídico da entidade, conclui a nota do site do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário