quinta-feira, 30 de junho de 2022

CBH-PPA: Revisão do PRH do Rio Piancó-Piranhas-Açu é item da pauta de reunião nesta sexta-feira

Imagem: Reprodução
Por meio do Ofício Circular nº 014/2022, do dia 21 deste mês, o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA), Waldemir Fernandes de Azevedo, convocou demais membros da direção colegiada para uma reunião de caráter presencial definida para sexta-feira (1º), na capital do estado.
O compromisso, entre 9h e 17h, será vivenciado no interior do auditório da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
A reunião tem por objetivo tratar de avaliação e seleção de ações para detalhamento no Manual Operativo do Plano de Ações atualizado pelo CBH-PPA, no âmbito do processo de revisão do Plano de Recursos Hídricos (PRH) do mencionado rio. 
O encontro terá a participação, além do próprio CBH-PPA, da Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), da Câmara Técnica de Planejamento Institucional (CTPI) e dos órgãos gestores de recursos hídricos dos estados do RN e da PB.
A agenda é fruto de demanda surgida num encontro virtual realizado dia 13 de junho pela plataforma digital Microsoft Teams, segundo explicitado no texto do Ofício Circular (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário