quarta-feira, 1 de junho de 2022

Incra/RN: Superintendência estadual pede LO para empreendimentos em Ceará-Mirim e Macau

Imagem: Ilustração
A superintendência estadual do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no RN (Incra/RN), com sede em Natal, protocolou no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), igualmente na capital do estado, dois pedidos de Licença de Operação (LO).
Um dos pleitos diz respeito ao Projeto de Assentamento de Reforma Agrária denominado Rosário, com área de 1.526,7148 hectares, sendo 331,1182 hectares referentes à Área de Reserva Legal, com 120 unidades familiares, que se encontra implantado no município de Ceará-Mirim, região da Grande Natal.
A outra solicitação se refere ao Projeto de Assentamento de Reforma Agrária denominado Encruzilhada, com área de 836,6604 hectares, sendo 167,8844 hectares referentes à Área de Reserva Legal, com 27 unidades familiares, que se encontra implantado no município de Macau, região da Costa Branca.
As solicitações, assinadas pelo superintendente do órgão fundiário, Marcelo Augusto de Oliveira Gurgel, são publicadas nesta quarta-feira (1º) através do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário