terça-feira, 31 de maio de 2022

Turismo: Governo do Estado promove interiorização com curso para gestores do setor no RN

Imagem: Sandro Menezes
Com o objetivo de promover a interiorização do Turismo no RN, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur), contratou consultoria especializada em gestão para capacitar gestores públicos e privados dos 11 polos turísticos.
A iniciativa, segundo informação da assessoria de imprensa da Setur, que recebe investimento de R$ 400 mil e beneficia 82 cidades do RN, foi oficializada segunda-feira (30) pela governadora Fátima Bezerra, no auditório da Governadoria, Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.
No Polo Agreste-Trairi serão beneficiados os municípios de Brejinho, Campo Redondo, Pedro Velho, Santa Cruz, Santo Antonio, Serra Caiada, Sítio Novo e Tangará.
No Polo Costa Branca: Areia Branca, Baraúna, Grossos, Mossoró, Serra do Mel e Tibau.
No Polo Costa das Dunas: Arês, Baía Formosa, Canguaretama, Ceará Mirim, Extremoz, Maxaranguape, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Pureza, Rio do Fogo, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso, Tibau do Sul, Touros, Vila Flor.
No Polo Serrano: Alexandria, Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, José da Penha, Janduís, Lucrécia, Major Sales, Olho d’agua do Borges, Patu, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, São Miguel e Umarizal.
No Polo Seridó: Acari, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Jucurutu, Lagoa Nova, Parelhas, São João do Sabugi, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.
No Polo do Sertão para o Mar: Alto do Rodrigues, Carnaubais, Galinhos, Guamaré, Macau, Pendências.
No Polo Potengi: Riachuelo, Santa Maria, São Paulo do Potengi e São Tomé.
No Polo Cabugi Central: Angicos, Fernando Pedroza, Lages, Pedro Avelino.
No Polo Serras do Agreste Potiguar: Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, São José do Campestre.
No Polo Vale Mar: Assú, Ipanguaçu e Porto do Mangue.
No Polo Rota do Frio: Martins, Portalegre, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário