quinta-feira, 31 de março de 2022

Mais Pecuária Brasil: Programa institucional será implantado no município do Assú

Imagem: Reprodução/Assessoria
Na última quarta-feira (30), ocorreu uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca do Assú, Confederação Nacional dos Agricultores Familiares (Conafer) e Sebraetec - produto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que disponibiliza serviços tecnológicos -, para a implementação do programa Mais Pecuária Brasil.
Trata-se de uma reunião de capacitação no citado programa, o encontro ocorreu em formato remoto por meio da plataforma digital Zoom.
A reunião teve como objetivo alinhar com os municípios participantes e as ações a serem desenvolvidas na execução do programa e os protocolos a serem seguidos.
O programa será implantado em Assú por meio de Acordos de Cooperação Técnica (ACTs) onde serão beneficiados produtores da cadeia da bovinocultura de leite e carne.
Na execução, serão distribuídas 2.400 doses nos três anos de desenvolvimento.
Em Assú, o Mais Pecuária Brasil será um programa vinculado ao Programa Municipal de Desenvolvimento e Pecuária, cujo lançamento está previsto para a segunda quinzena de abril em evento virtual e presencial.
O release é produzido pela assessoria de comunicação social da Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário