Imagem: Ilustração |
O ato dispõe sobre a aprovação da escolha dos representantes das organizações da sociedade civil - usuários ou organizações de usuários, entidades e/ou organizações de assistência social e trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) - para ter assento no referido colegiado municipal.
É explicado que o processo de escolha se verificou por ocasião do fórum do CMAS realizado dia 23 de fevereiro nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
Os signatários do segmento constituído pelos usuários do SUAS são Daniele Medeiros de Araújo e Maria Elina Lopes, titulares; Rafaela Lopes Mendonça e Franciane Bezerra do Nascimento Santos, suplentes.
A representação das entidades ficou a critério da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato, como titulares; e, Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Assú (Amaava) e o 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado, suplentes.
A participação dos trabalhadores do SUAS se dá por meio de
Andrea Raiane Montenegro Costa e Ana Larisse de Medeiros Barros, ambas assistentes sociais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município do Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário