quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Educação: Transporte escolar para alunos do Campus Ipanguaçu do IFRN está mantido

Imagem: Reprodução/Assessoria
O prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, Ivan Pinheiro e Cláudia Cezário, secretários municipais de Governo e Educação e Cultura, respectivamente, estiveram em uma reunião, na chefia do Executivo, na qual foram apresentadas propostas de atendimento sobre o transporte escolar para os alunos do Assú que estudam no Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
O transporte para o deslocamento dos estudantes está mantido, porém a Prefeitura está aguardando o processo licitatório para que tudo volte ao normal.
Diante disso, a gestão municipal garantirá aos interessados que a frota própria do município estará transportando os discentes para o referido Campus Ipanguaçu até que todos os trâmites sejam resolvidos.
Esta é uma ação promovida pela Prefeitura do Assú que enfatiza que o acesso à educação é um direito básico e de todos.
Os ônibus da frota municipal irão sair das proximidades da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues (na popular Rua da Caixa Econômica), nos horários de 7h15 e 13h15 para os alunos dos turnos matutino e vespertino; e, para os discentes do noturno, o ponto de partida será na Praça do Sal (próximo ao escritório da Cosern).
O texto institucional é elaborado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário