sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Serviço: Caern utiliza SMS para envio de informações aos clientes em todo o estado

Imagem: Ilustração
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está enviando SMS para aparelhos celulares dos clientes cadastrados.
Elas são usadas para comunicados importantes e informações sobre abastecimento de água das cidades.
Ao receber a notificação eletrônica, o cliente não precisa responder, pelo fato de se tratar de mensagem automática.
Caso o cliente não tenha o cadastro ou o número do telefone esteja desatualizado é importante entrar na agência virtual por meio do site www.caern.com.br e acessar o link "atualizar e-mail e telefone".
Para atualização é preciso a matrícula do imóvel, nome do dono, CPF, e-mail e telefone.
É necessário anexar frente e verso do RG ou CNH, além de fazer a selfie segurando o documento; é importante que a selfie seja de boa qualidade e permita a checagem do número do CPF solicitado.
Em caso de empresas, finaliza a informação da assessoria de imprensa da estatal, na capital potiguar, o documento com CNPJ deve seguir o mesmo procedimento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário