quarta-feira, 24 de novembro de 2021

MMFDH: Mais de R$ 737 mil serão destinados à promoção do equilíbrio trabalho-família

Imagem: Reprodução
Um Termo de Execução Descentralizada (TED) entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e a Universidade de Brasília (UnB) foi publicado segunda-feira (22), com a proposta de desenvolver pesquisa para subsidiar o Programa de Equilíbrio Trabalho-Família, do Ministério.
Entre as ações, a parceria prevê a realização de um estudo científico, mapeamento de competências, trilhas de aprendizagem e modelos de gestão.
O plano de trabalho tem a vigência de 14 meses.
Durante o período, serão mapeadas, junto a gestores, trabalhadores e famílias, as competências necessárias à promoção do enriquecimento trabalho-família.
Lançado em 2020 pelo MMFDH, o Programa de Equilíbrio Trabalho-Família tem o objetivo de desenvolver ações de fomento ao equilíbrio entre responsabilidades familiares e profissionais no Brasil, promovendo o bem-estar dos trabalhadores e suas famílias e, consequentemente, o aumento da produtividade das organizações e o desenvolvimento econômico e social, destaca informação vinda da assessoria de imprensa do MMFDH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário