Imagem: Reprodução |
Ao todo, a ENGIE destinará R$ 500 mil em investimentos para a iniciativa, com o objetivo de atingir aproximadamente oito mil estudantes.
Podem participar do Edital projetos de associações, escolas, professores e alunos cujas ações tenham como beneficiários crianças e adolescentes de ensino fundamental e/ou ensino médio, e projetos cujas ações tenham beneficiários diversos, como estudo profissionalizante ou direcionado ao desenvolvimento de professores, por exemplo.
Os recursos poderão ser aplicados em aquisição de equipamentos ou insumos/materiais; construção ou reformas; treinamento e qualificação; serviços de terceiros; e, outras despesas, desde que devidamente justificadas e relacionadas à proposta.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.engie.com.br/editaleducacao até 12 de novembro, próxima sexta-feira.
A seleção regional ocorrerá de 18 e 19 deste mês, seguida da seleção nacional, dias 21 e 22 de novembro.
Serão selecionadas até 30 iniciativas localizadas nas regiões onde a empresa atua, sendo até 20 na primeira categoria e até 10 na segunda, e cada uma pode receber o valor máximo individual de até R$ 30 mil.
Os vencedores do edital serão conhecidos no dia 23 de novembro, uma terça-feira, adianta informação produzida pela assessoria de comunicação social da ENGIE Brasil Energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário