quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Localização: Ministério Público do Trabalho no RN agora tem sede própria em Caicó

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Ministério Público do Trabalho no RN (MPT/RN) adquiriu sede própria para a Procuradoria do Trabalho no município de Caicó, no Seridó.
Com a aquisição, a instituição consolida a política de interiorização, com redução da distância física entre os cidadãos e o órgão de defesa dos direitos sociais trabalhistas, e economia de recursos públicos.
A instalação física, situada no bairro Penedo, antes alugada, agora é definitivamente de propriedade do MPT potiguar.
Na quarta-feira (29), a Comissão destinada à elaboração do Chamamento Público nº 01.2020-PRT21 assinou o Termo de Recebimento Definitivo da sede própria.
A sede da Procuradoria do Trabalho em Caicó abrange os seguintes municípios, além de Caicó: Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Japi, Jaçanã, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Ouro Branco, Parelhas, Santa Cruz, Santana do Seridó, São Bento do Trairi, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Sítio Novo, Tangará, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.
O telefone institucional para atendimento é o (84) 3421-1137, adianta informação proveniente da assessoria de imprensa do MPT/RN, instalada na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário