terça-feira, 31 de agosto de 2021

Crianças e Adolescentes: Prorrogadas inscrições para órgãos que apoiem a criação de políticas públicas

Imagem: Ilustração
Foi prorrogado até a próxima terça-feira (07) o prazo para a seleção de organizações sem fins lucrativos que queiram apoiar o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) no desenvolvimento de políticas públicas para crianças e adolescentes.
As propostas apresentadas devem ser baseadas em experiências exitosas dos Fóruns Nacionais para a Proteção das Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências.
Conforme o edital (veja AQUI), a entidade selecionada contribuirá para o desenvolvimento de uma metodologia de participação e interação entre sociedade civil, academia e governo, com o objetivo de formular e revisar as iniciativas do Governo Federal.
Com a parceria, o MMFDH buscará trazer um novo enfoque para que os Fóruns possam ir além das discussões temáticas e trazer subsídios técnicos para a construção e reformulação das iniciativas, com a participação destes atores.
As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail cptdca@mdh.gov.br, adianta informação produzida pela assessoria de imprensa do Ministério, na capital do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário