sábado, 31 de julho de 2021

Assú: Contrato que atende o HRNIS teve seu primeiro termo aditivo publicado neste sábado

Imagem: Reprodução
O contrato relativo à elaboração de projetos complementares para o Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos (HRNIS) - foto -, em Assú, teve seu primeiro termo aditivo publicado neste sábado (31) por intermédio do Diário Oficial do Estado do RN.
O contrato foi celebrado entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), com interveniência da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN), e a empresa Constem – Construtora Eireli.
O termo aditivo tem por objeto a “prorrogação dos prazos de vigência do contrato e execução dos serviços, por mais 30 dias, conforme justificativa técnica e cronograma de execução que integram o presente instrumento, contados a partir do dia subsequente ao término dos prazos de vigência e execução anteriores”.
Assim, para a vigência contratual o prazo será contado do dia 17 de setembro de 2021 até o dia 16 de outubro de 2021, ao passo que para execução dos serviços o prazo será contado do dia 19 de julho de 2021 até o dia 17 de agosto de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário