sábado, 31 de julho de 2021

Natal: PF empossa novo superintendente regional no estado do RN na próxima quinta-feira

Imagem: Reprodução
Acontece às 11h da próxima quinta-feira (05), em Natal, a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson (foto) como novo superintendente regional da Polícia Federal (PF) no RN, em substituição a Caio Rodrigo Pellim, que esteve no cargo a partir de 2020.
O delegado Luiz Carlos é potiguar, tem 45 anos de idade, ingressou na corporação em 2003 e atualmente estava lotado em Brasília, capital federal.
O ato solene terá lugar no auditório APF Tarsis Campos Trigueiro Neto, na sede do órgão, no bairro Lagoa Nova, e contará com a presença do diretor geral da PF, delegado Paulo Gustavo Maiurino, e de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de militares e representantes civis das esferas federal, estadual e municipal.
Tendo em vista as restrições decorrentes da pandemia da COVID-19, a cerimônia será restrita a poucos convidados e ao público interno, devendo ser respeitadas as medidas sanitárias em vigor, bem como a redução da capacidade do auditório, limitada em 50%.
O novo superintendente será o vigésimo quinto gestor a comandar a PF potiguar desde que o órgão foi instalado em solo potiguar na década de 60, informa nota oriunda da assessoria de comunicação social da instituição federal, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário