quarta-feira, 30 de junho de 2021

IFRN: Eleição para membros do Conselho Superior acontece nesta quarta-feira

Imagem: Reprodução
A eleição para membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), referente ao biênio 2021-2023, acontece nesta quarta-feira (30).
Ao todo, são 91 candidatos, entre docentes e servidores discentes e técnicos administrativos do Instituto, concorrendo a uma das vagas anunciadas – oito titulares e oito suplentes em cada representação.
Servidores ativos permanentes e estudantes regularmente matriculados do IFRN poderão participar, de modo facultativo, da votação para os novos membros do Consup, que deve ser realizada através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), por meio do link http://suap.ifrn.edu.br.
A votação acontece das 8h às 22h desta quarta-feira e a apuração geral e o resultado serão divulgados na quinta-feira (1º). 
Os estudantes e servidores eleitos serão empossados pelo reitor do IFRN, professor José Arnóbio, em reunião ordinária do Consup, prevista para o dia 24 de setembro, cita informação do portal virtual do Instituto na rede internacional de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário