segunda-feira, 31 de maio de 2021

Edital: Governo do Estado abre processo de seleção para contratação de pesquisadores-bolsistas

Imagem: Ilustração 
O Governo do Estado abriu nesta segunda-feira (31) as inscrições para o processo de seleção de oito pesquisadores-bolsistas de nível superior com graduação nas áreas de Antropologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Psicologia, Administração em Gestão Pública, Políticas Públicas, Direito, Estatística e Matemática para atuação em projeto de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública.
As inscrições serão encerradas dia 14 de junho e a seleção será realizada pela Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do RN (Fapern) e Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy - Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP).
O Edital de Convocação está disponível nos sites www.sethas.rn.gov.br e www.fapern.rn.gov.br com todas as etapas e exigências de participação para a seleção e a contratação dos pesquisadores-bolsistas.
Os selecionados vão atuar nas atividades de inovação na gestão pública em torno da temática Promoção dos direitos da população em situação de rua no RN: diagnóstico e intervenção nos caminhos de inovação no Sistema Único de Assistência Social.
O valor da bolsa será de R$ 2,2 mil para 30 horas semanais de atividades com duração de doze meses contados a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Concessão de Bolsa, cita nota da assessoria de comunicação da Sethas, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário