sábado, 10 de abril de 2021

Sethas: Inscrições para seleção a uma vaga na 26ª Fiart virtual vão até 18 de abril

Imagem: Reprodução
O Governo do Estado iniciou nesta sexta-feira (09), por meio do Programa de Artesanato do RN (Proarte) da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), as inscrições para seleção de artesãs e artesãos que vão participar da 26ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), edição 2021, que será realizada de forma remota, pelo portal oficial da Feira, dias 07, 08 e 09 de maio.
O edital de chamamento público nº 001/2021 tem objetivo de selecionar artesãos e artesãs, e entidades representativas do artesanato, para ocupação dos espaços virtuais e físicos para divulgação e comercialização dos produtos artesanais do RN na 26ª Fiart.
A exposição e vendas das peças artesanais será no espaço Neuma Recepções, por encomendas, e modelo drive-trhu.
As inscrições para concorrer à seleção do Proarte serão realizadas no período de 09 a 18 de abril, das 8h às 17h.
Para concorrer a uma das 150 vagas oferecidas pelo Governo do Estado, é preciso preencher a ficha de inscrição com documentação exigida no edital que está publicado no endereço eletrônico www.sethas.rn.gov.br, no menu Legislação, aba Edital, com todas as informações e orientações.
Depois de preencher a ficha de inscrição com a documentação necessária é só enviar para o e-mail proartern@gmail.com com o seguinte assunto: 26ª Fiart (Edição Digital) - Edital 001/2021.
Segundo  notícia proveniente da assessoria de comunicação social da Sethas, na capital doestado, no corpo do e-mail deve ser informado o nome do artesão/artesã, ou entidade interessada com assunto fazendo referência ao título Edital de Chamamento Público Nº 001/2021-Sethas/RN - 26ª Feira Internacional de Artesanato (Edição Digital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário