quarta-feira, 21 de abril de 2021

Padroeira: Concurso escolherá arte do cartaz da Festa de Sant'Ana 2021 na cidade de Caicó

Imagem: Reprodução
A ilustração que estará presente no material de divulgação e nos souvenires da Festa de Sant’Ana, edição 2021, em Caicó, região do Seridó, surgirá de um concurso e o autor da obra campeã ganhará um prêmio de R$ 1 mil.
O edital foi divulgado segunda-feira (19) pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó.
Qualquer pessoa natural de Caicó ou residente em Caicó poderá participar do concurso.
A ilustração deverá ser colorida, feita à mão (sem ferramentas tecnológicas), em formato A3, e conter uma composição da imagem da padroeira de Caicó e alguns dos elementos citados no dossiê do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) como essenciais para a existência da Festa de Sant’Ana: procissão, ofício de bordadeira, culinária típica, Poço de Sant’Ana, cavalgada, entre outros.
A inscrição é gratuita e feita pelo e-mail paroquiadesantanadecaico@hotmail.com, encerrando as 23h59 do dia 1º de maio próximo.
A comissão julgadora do certame será formada por três membros, sendo um da Paróquia de Sant’Ana, um do IPHAN/RN e um da agência Referência.
O resultado será divulgado no dia 03 de maio, frisa informação do portal virtual da Diocese de Caicó, onde o edital do concurso pode ser acessado integralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário