sábado, 10 de abril de 2021

Itep/RN: Governo do Estado lança edital de convocação do concurso público do Instituto

Imagem: Reprodução
O Governo do Estado, por meio do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep/RN), divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (10), o edital de convocação (veja AQUI) do concurso público do órgão.
São 276 vagas - incluindo 16 destinadas às Pessoas com Deficiência (PCDs) - distribuídas para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, transmite informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
As inscrições serão abertas a partir das 9h de segunda-feira (12) e seguem até o dia 20 de maio no portal eletrônico www.institutoaocp.org.br, do Instituto AOCP, contratado para a organização do processo seletivo.
As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 27 de junho vindouro, e serão aplicadas em Natal, mas poderão ser aplicadas, também, em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.
Já o horário e o local das provas serão informados futuramente, por meio do edital no site da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato, a partir do dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário