terça-feira, 13 de abril de 2021

Cadeia: Força-Tarefa SUSP prendeu sábado passado foragido da Justiça na cidade de Touros

Imagem: Reprodução 
Operação integrada da Força-Tarefa Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) de Combate ao Crime Organizado no RN e composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, contando com apoio da Polícia Militar de Touros, resultou na prisão, no último sábado (10), naquela cidade, de um cidadão de 31 anos, identidade não revelada publicamente, contra quem existia mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal no RN (JFRN).
Condenado por roubo aos Correios, o homem teve a residência cercada e não resistiu à prisão. Quando da abordagem, ele portava um revólver calibre 38, munições e porções de maconha.
O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Touros e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição.
Após os procedimentos, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça, descreve informação da assessoria de imprensa da Força-Tarefa SUSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário