segunda-feira, 8 de março de 2021

Energia Com Cidadania: Antônio Martins e Felipe Guerra recebem etapa do projeto até sábado

Imagem: Reprodução
As cidades de Antônio Martins e de Felipe Guerra, no Alto Oeste do estado, vão receber até sábado (13) a visita do projeto
Energia com Cidadania, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia Energética do RN (Cosern), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
No novo formato, por causa das medidas preventivas contra a COVID-19, uma dupla de atendentes se desloca em um veículo, por vezes acompanhado de um carro de som, e vai parando de porta em porta dos clientes que atendem aos critérios definidos pelo projeto.
Até março de 2020, quando foi suspenso por causa da COVID-19, o projeto da Cosern funcionava num caminhão que rodava os municípios potiguares fazendo a substituição de lâmpadas ineficientes por LED e realizando palestras.
Ao longo de todo o ano de 2020, o projeto Energia com Cidadania já substituiu 31.730 lâmpadas ineficientes por LED em 30 municípios potiguares, beneficiando 7.465 clientes, cita informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário