segunda-feira, 8 de março de 2021

Angicos: Gestão celebra contrato de R$ 15,9 mil para a área de limpeza pública municipal

Imagem: Ilustração
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do estado, sob autorização do prefeito Miguel Pinheiro Neto, abriu Processo Administrativo para a contratação de empresa para a locação de veículo, tipo caminhão toco, equipado com coletor e compactador de lixo, com capacidade mínima de 12 metros cúbicos compactados.
O Termo de Dispensa de Licitação nº 012/2021 foi veiculado na última sexta-feira (05) no Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Na publicação, assinada pelo presidente da CPL, Manoel Eudes Júnior, é justificado que a contratação "é motivada pela não interrupção dos serviços do veículo coletor compactador de resíduos sólidos, e visa melhorar a coleta e o transporte de resíduos sólidos no município, e sua posterior disposição no aterro sanitário".
O contrato público está sendo firmado pela administração municipal com a empresa Santos e Alves Empreendimentos Ltda., com o valor total de R$ 15.960,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário