segunda-feira, 1 de março de 2021

Assú: Executivo se reúne para definir estratégias mais restritas de enfrentamento à COVID-19

Imagem: Reprodução/Assessoria
Tendo em vista o agravamento do quadro epidemiológico da COVID-19, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, reuniu-se com a vice-prefeita Fabielle Bezerra; o secretário de Governo Ivan Pinheiro; o secretário de Saúde, Carlos Júnior; o secretário de Administração e Planejamento; Clebson Corsino; e, o Procurador Geral do Município, Frederico Bernardo, na manhã desta segunda-feira (1º), para analisarem a realidade atual e definirem novas estratégias.
A reunião, que aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal do Assú, elencou ações e medidas mais restritivas no combate à COVID-19, que, aliadas às já existentes por meio dos decretos municipais, certamente colaborarão com a redução da transmissibilidade do novo coronavírus e o consequente zelo com a saúde pública.
Além da atuação da Secretaria Municipal de Saúde, a gestão convocará as instituições assuenses para a tomada de medidas que resultem em avanço na luta contra a transmissão da doença.
Essa parceria com as instituições, marca registrada da gestão, é essencial para o alcance dos objetivos da luta contra a pandemia, exigindo, mais uma vez, a coesão da sociedade civil. Os gestores ressaltaram a importância de convocar a população para uma conscientização coletiva, evitando o colapso na saúde pública e a proteção de todas as famílias”, conclui o release da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário