sábado, 27 de fevereiro de 2021

Sinai/RN: Justiça do Trabalho potiguar libera pagamento de RPVs a servidores estaduais

Imagem: Ilustração
A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) informa aos seus associados que possuem Requisições de Pequeno Valor (RPVs) a receber, especialmente aqueles lotados na Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte) e Central de Abastecimento S/A do RN (Ceasa/RN), que a Justiça procedeu ao sequestro da conta única do Governo do Estado.
Com essa medida, diversos trabalhadores que integram ações individuais ou coletivas na Justiça do Trabalho, com trânsito em julgado, começaram a receber seus créditos.
Somente nesta última semana de fevereiro, três filiados ao Sindicato tiveram seus créditos liberados.
Nota postada pela página virtual da entidade sindical adverte que os trabalhadores filiados ao Sindicato e contemplados com a liberação dos créditos estão sendo comunicados via contato telefônico ou WhatsApp pela Coordenadoria Jurídica do Sindicato.
Desse modo, não é preciso se dirigir até a sede estadual do Sindicato, em Natal, ou até as regionais da entidade, que estão fechadas para atendimento ao público até 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário