quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Agenda: Ministro da Justiça visita o RN e anuncia ações conjuntas com Governo do Estado

Imagem: Reprodução
A governadora Fátima Bezerra recebe nesta próxima sexta-feira (12), em Natal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça (foto), em programação que se insere dentro da
Agenda Segurança Pública 2021.
Na ocasião, ambos devem anunciar as ações conjuntas das forças de segurança estaduais e federais na prevenção e combate à criminalidade.
Pela manhã, o ministro acompanha o trabalho das forças de segurança pública na operação Integração 167 e visita instalações da Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Penitenciário.
À tarde, André Mendonça se reúne com a governadora Fátima Bezerra no Centro Administrativo, em Natal.
Em seguida, o ministro conversa com gestores estaduais da Segurança Pública.
Às 16h30, o ministro concede entrevista coletiva à imprensa no mini auditório da Escola de Governo.
Em cerimônia marcada para às 17h o ministro da Justiça e Segurança Pública entregará o Diploma de Honra ao Mérito da Segurança Pública e Defesa Social a agentes de segurança pública do RN.
A homenagem é concedida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública a profissionais que tenham se destacado no cumprimento de suas funções.
Na ocasião, também serão anunciadas, pelo ministro e pela governadora, ações conjuntas entre os governos federal e estadual para fortalecer a segurança pública no RN, adianta informação da assessoria de imprensa da administração estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário