imagem: Ilustração |
A ação segue os procedimentos previstos na Portaria nº 2.081, de 30 de julho de 2020, que determinou que a seleção de interessados leve em conta ranqueamento aleatório gerado a partir dos dados do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal.
As cidades contempladas são: Paripueira (AL), Una (BA), Brasília (DF), Caratinga, Governador Valadares, Ipatinga, Santa Bárbara, Teófilo Otoni (MG), Ananindeua (PA), João Pessoa (PB), Jaboatão dos Guararapes, Recife (PE); São Gonçalo (RJ); Mossoró, Parnamirim (RN); Cacoal (RO) e São Bento do Sul (SC).
A partir de agora, o município passa a ter importante papel no processo de seleção, sendo responsável por acessar a sua lista, disponibilizada na página virtual www.sishab.mdr.gov.br, e encaminhar a relação de candidatos, em até 30 dias a partir de segunda-feira (04), para a Caixa Econômica Federal, que realizará as verificações cadastrais.
Para acessar o Sistema de Gerenciamento da Habitação (Sishab), os entes públicos devem indicar um e-mail institucional por meio do e-mail suporte.sishab@mdr.gov.br, transmite informação da assessoria de imprensa do MDR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário