quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Ufersa: Aberta seleção de estudantes para bolsas e auxílios referente ao semestre 2020.2

Imagem: Reprodução
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), abriu edital voltado para seleção de estudantes de graduação presencial participarem do processo de seleção para bolsas e auxílios do Programa Institucional de Assistência Estudantil, semestre letivo 2020.2, em formato remoto.
Para esse semestre estão sendo ofertadas 1.802 vagas distribuídas nas modalidades de Auxílio Creche, Auxílio Acessibilidade, Bolsa Acadêmica e Auxílio Inclusão Digital para a aquisição de equipamentos e de contratação de internet ou plano de dados.
A equipe da Proae solicita aos discentes que se atentem para o cronograma de atividades disponível no Edital (veja AQUI), pois as inscrições ocorrerão em dias diferentes para os veteranos e para os ingressantes.
Segundo informação do portal virtual da Ufersa, a Proae irá disponibilizar um espaço virtual, por meio da plataforma digital Google Meet, e também um número de telefone celular institucional, nos dias e horários informados no Edital, para que os discentes possam tirar suas dúvidas acerca da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário