Imagem: Ilustração |
O cronograma de serviços, em parceria com a companhia de energia elétrica, vendo sendo executado desde o ano passado, e as primeiras paradas de 2021 ocorrem nas regiões Oeste e Seridó.
Na sexta-feira, a parada será em Mossoró, no Poço 14, a partir das 6h.
O tempo máximo de duração do serviço previsto é de 12 horas.
A interrupção no abastecimento vai afetar os bairros Santo Antônio, Barrocas, Santa Helena e Estrada da Raiz.
Concluído o trabalho, o sistema é religado e a normalização completa do abastecimento se dará em até 48 horas após a retomada.
Outra parada programada para Mossoró é a do Poço 15, na quarta-feira (20).
O serviço tem o mesmo horário e duração, e a interrupção no abastecimento vai afetar os bairros Doze Anos, Boa Vista, Aeroporto I e parte de Aeroporto II.
Também nesse caso, o tempo de completa recuperação do sistema é de até 48 horas após a conclusão do serviço.
No Seridó, a parada para adequação ao mercado livre de energia, marcada para quinta-feira (21), será na Estação de Bombeamento 1 do Sistema Integrado Serra de Santana, em Jucurutu.
A parada, a partir das 6h da manhã e com duração máxima de 12 horas, vai afetar os municípios de Florânia, Tenente Laurentino cruz, Lagoa Nova, Bodó e São Vicente, além da empresa Conisa, que recebe água da Caern.
O tempo de normalização do abastecimento, após a conclusão do serviço, é de até 72 horas, conclui a informação vinda da assessoria de imprensa da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário