quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Sindjustiça/RN: Entidade se pronuncia sobre não realização de AGO e congresso de servidores

Imagem: Ilustração
Dois comunicados da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Poder Judiciário do Estado do RN (Sindjustiça/RN), assinados pelo diretor coordenador Gersonilson Martins Pereira, têm publicação no exemplar desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado.
Um deles dá ciência que, em razão dos eventos decorrentes da COVID-19, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para deliberar sobre a previsão orçamentária para o exercício de 2021, que deveria ser realizada até o dia 31 de dezembro de 2020, ocorrerá tão logo haja condições epidemiológicas favoráveis para realização de eventos deste porte.
No outro comunicado o Sindicato transmite que, pelas mesmas razões, o Congresso dos Servidores do Judiciário do Estado do RN (Conjustiça), que deveria ter sido realizado, neste ano, inserido na programação da Semana do Servidor Público, será realizado tão logo haja condições epidemiológicas favoráveis para realização de eventos deste porte.
Em ambos os casos a entidade explica que os prazos estatutários podem ser prorrogados em até sete meses, de modo que a nova data será definida quando estiverem presentes as condições de segurança biossanitárias necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário