![]() |
| Imagem: Reprodução |
A
partir desta sexta-feira (20) até o dia 20 de dezembro, 148 supermercados do
RN, em 31 municípios, estarão recebendo doação de alimentos de clientes para
serem distribuídos a instituições de atendimento à população vulnerável.
O Governo do Estado dobrará arrecadação, doando um quilo de alimento para cada quilo ofertado pela população, salienta informação da assessoria de imprensa da gestão estadual.
A iniciativa, denominada de RN Chega Junto-Solidariedade Natalina, tem a parceria da Associação dos Supermercados do RN (Assurn), e o apoio da Cruz Vermelha.
Serão beneficiadas 69 entidades que fornecem diretamente alimentos para população, idosos e adolescentes em situação de vulnerabilidade, e, além disso, 2.500 alunos da rede pública estadual receberão cestas básicas do RN Chega Junto-Solidariedade Natalina, localizados em 49 municípios, com prioridade para aqueles que no momento apresentam o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).
Mais informações no Portal da Transparência do Governo do Estado ou neste LINK.
O Governo do Estado dobrará arrecadação, doando um quilo de alimento para cada quilo ofertado pela população, salienta informação da assessoria de imprensa da gestão estadual.
A iniciativa, denominada de RN Chega Junto-Solidariedade Natalina, tem a parceria da Associação dos Supermercados do RN (Assurn), e o apoio da Cruz Vermelha.
Serão beneficiadas 69 entidades que fornecem diretamente alimentos para população, idosos e adolescentes em situação de vulnerabilidade, e, além disso, 2.500 alunos da rede pública estadual receberão cestas básicas do RN Chega Junto-Solidariedade Natalina, localizados em 49 municípios, com prioridade para aqueles que no momento apresentam o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).
Mais informações no Portal da Transparência do Governo do Estado ou neste LINK.


Nenhum comentário:
Postar um comentário